Ensaiando Textos

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

S o L t E i R a N d o... eu&eucomigomesmasozinhamaiseu

....solteirando é...

...sair do trabalho morrendo de sede, parar no primeiro bar legal que aparecer á vista,
sentar e tomar aquele  gole de virada, uma gelada, sozinha, brindo a mim mesma, eu mereço!

...é acordar no domingo as 5 da matina, lembrar que não vai trabalhar, querer andar na praia e não depender de ninguém pra sair de casa e curtir o dia, mesmo se tiver chovendo.

...é ligar pra alguém e poder falar segredos, mentiras, fofocas sem cochicar pra quem ta do lADO  não ouvir...até porque, se eu ligo pra vc é pra falar o que quiser!

...É gastar os creditos com os amigos sem ter que explicar, -pra quem vc ligou? ..pois o celular é MEU!

...é ver as pessoas na rua, sorrir, brincar, paquerar, maliciar... simplesmente encarar, pois é muito bom ''olhar'' e ser ''olhada''...

...solteirar é sair sem hora pra voltar ir pra onde tenho vontade de estar!

... é beijar alguém por carencia, atração ou tesão, o imporatnte é fazer algo com o que se sente! Nunca guarde seus desejos, niguém vai adivinhá-los!

...é andar de ônibus pensando na vida, sorri sozinha E acreditar no acaso...-Ele vai providenciar aquele encontro casual: vc por aqui? nossa!

...É assistir o que gosto, ouvir o que gosto e ter certeza que não estou incomodando ninguém!

é receber recado de amigos iniciados com apelidos carinhosos e não discutir a relação só porque alguém me chamou de LINDA, MEU AMOR ou de qualquer coisa no diminutivo!

é fazer o que se gosta sem abdicar de nada, nem fazer esforço pra suportar o que o outro quer fazer!

solteirando é um estado de espírito, até que você se APAIXONA e tudo acima perde o sentido!

Um comentário:

  1. Solteiras convictas ou ocasionais, somos nós amigas de solterísse, solteironas, ou simples solteiras em buca de alguém. Solteiras mas não desacreditadas no amor e na vida. Vamos solteirar por aí?Beijos para minha amiga, olha que coloco o serviço de lembrança de amizade atrás de vc!

    ResponderExcluir