Ensaiando Textos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Aus^ncia

Vou sumir só um pouquinho para não enjoar!
Me retiro por um tempo das ruas, dos bares, dos carros dos amigos e das noites durante a semana!
Me retiro da mesa de sinuca a qual nunca jogo, e da roda de fumo, já que alérgica [não fumo]!
Deixo a ausência ser notada, já que só faz falta quem não está lá...
A breja mesmo gelada já não me sacia a sede, nem o Macnífico mata minha fome, pois nunca estou de larica.
Parece que alguma coisa não está bem, nada está mal, mas não me sinto bem!

Hoje degustei um petisco e tomei uma breja gelaaaaadaaaa, sozinha, enquanto faxinava.
Ouvia Gadu no celular, dentro do bolso, o dia passou manso, tranquilo, quieto, sem ninguém me ligar, sem ter pra onde ir, nem motivo pra sair, fiquei aqui, só...

Sentia falta de mim, espero fazer falta por aí!

Vou fechar a porta, mas quando quiser pode bater.



Nenhum comentário:

Postar um comentário