Ensaiando Textos

sábado, 28 de agosto de 2010

O fim do início sem começo!



Fora na Net na hora do almoço, que indigesto!

ELA diz:
ta ai?
EU diz:
oi to sim..
td bem...?
ELA diz:
ta sim
preciso falar com vc
EU diz:
....Pode falar..
ELA diz:
isso não esta certo
EU diz:
o que?
ELA diz:
ando com a cabeça ruim
e um pouco indisposta pra algumas coisas
EU diz:
..o que esta errado..?
..com certeza a sua formatura, Fim de periodo, sua casa...mudanças..
isso realmente deixa qualquer pessoa assim
ELA diz:
eu não sou assim .. não sou tão desatenciosa qto parece
EU diz:
..rsrs.. pq acha q esta sendo desatenciosa comigo?
...sei q ainda não conheço nem 1/3 de vc..
ELA diz:
isso
EU diz:
vontade não falta..mas a vida é assim tudo ao seu tempo
ELA diz:
to sendo e mto
e sei q vc não merece isso
EU diz:
..rs calma..não esta me fazendo mal algum
....só me fez bem, e por eu não acreditar em acaso, ainda insisto ...
apesar de ser de 7 meses, aprendi a exercitar minha paciencia.
e nunca desisto , a menos que receba um sinal de PARE!

ELA diz:
kkkkkkkkk
ELA diz:
só acho q vc vai se machucar comigo
EU diz:
..pq?
...se vc não quiser mais me ver eu entendo
EU diz:
...não te pedi em casamento que eu me lembre!
rsrs....
  ELA diz:
kkkkkkkkkkkkkk
eu so não to mto bem
não quero machucar vc
EU diz:
....posso apenas saber de uma coisa?
ELA diz:
gosto d ser sincera
pode sim
EU diz:
eu adoro sinceridade
ELA diz:
ate deve
EU diz:
...acho que meu maior defeito é ser transparente...
ou qualidade, que seja.... sou aberta.... e gosto de verdade nas coisas
...entendo que não esteja bem, e não estou te cobrando nada..
apenas foram 2 momentos os quais, sinceramente, há muito tempo eu não tinha...
e adorei estar com vc..
vc gosotu de estar comigo?
ELA diz:
gostei sim
EU diz:
q alivio!
ELA diz:
mas o problema é q eu estava com o pensamento um pouco longe
eu não acho legal isso acontecer
adorei vc
ou melhor adoro!!
mas não to mto bem
EU diz:
serio?
ELA diz:
ja passei por um momento q juro q não quero passar novamente
EU diz:
eu tenho um monte desses!
ELA diz:
me senti mto mal e não desejo isso pra ninguem
eu não to com ninguem
EU diz:
fiquei mais alivada agora!
pensei q tivesse concorrente..rs
ELA diz:
mas existe uma pessoa q mexe mto comigo
EU diz:
...aham..
ELA diz:
eu preciso mto resolver isso
apesar d não depender d mim
EU diz:
....pq?
...é a outra pessoa q esta em duvida?
ELA diz:
eu vou me "fuder" literalmente
mais eu preciso

EU diz:
pq, diz isso?
ELA diz:
hunrum
EU diz:
....o quão grave é resolver
ELA diz:
pq é!!
kkkkkkk
EU diz:
seria a situação do sim ou não de alguém p vc?
ELA diz:
não é grave é complicado
mais ou menos
é meio complicado
EU diz:
entendo
ELA diz:
varias dificuldades
vou sair rapidinho.. vou almoçar
mais eu ia te ligar
EU diz:
ta eu tambem
ELA diz:
pra conversar mesmo
tava me sentindo mal por essa situação
por não está te dando a atenção q vc merece
EU diz:
desculpa se te fiz sentir pressionada
ELA diz:
não sou assim tão desatenciosa
EU diz:
não era minha intenção
ELA diz:
não é pressão
só queria te preservar
ELA diz:
vc é a mulher .. só a hora q não ta batendo
hunrum gostei mto
ELA diz:
tenho q ir
xerooo
e ate mais

Um comentário: