Vr.Ironic

sábado, 28 de agosto de 2010

O fim do início sem começo!



Fora na Net na hora do almoço, que indigesto!

ELA diz:
ta ai?
EU diz:
oi to sim..
td bem...?
ELA diz:
ta sim
preciso falar com vc
EU diz:
....Pode falar..
ELA diz:
isso não esta certo
EU diz:
o que?
ELA diz:
ando com a cabeça ruim
e um pouco indisposta pra algumas coisas
EU diz:
..o que esta errado..?
..com certeza a sua formatura, Fim de periodo, sua casa...mudanças..
isso realmente deixa qualquer pessoa assim
ELA diz:
eu não sou assim .. não sou tão desatenciosa qto parece
EU diz:
..rsrs.. pq acha q esta sendo desatenciosa comigo?
...sei q ainda não conheço nem 1/3 de vc..
ELA diz:
isso
EU diz:
vontade não falta..mas a vida é assim tudo ao seu tempo
ELA diz:
to sendo e mto
e sei q vc não merece isso
EU diz:
..rs calma..não esta me fazendo mal algum
....só me fez bem, e por eu não acreditar em acaso, ainda insisto ...
apesar de ser de 7 meses, aprendi a exercitar minha paciencia.
e nunca desisto , a menos que receba um sinal de PARE!

ELA diz:
kkkkkkkkk
ELA diz:
só acho q vc vai se machucar comigo
EU diz:
..pq?
...se vc não quiser mais me ver eu entendo
EU diz:
...não te pedi em casamento que eu me lembre!
rsrs....
  ELA diz:
kkkkkkkkkkkkkk
eu so não to mto bem
não quero machucar vc
EU diz:
....posso apenas saber de uma coisa?
ELA diz:
gosto d ser sincera
pode sim
EU diz:
eu adoro sinceridade
ELA diz:
ate deve
EU diz:
...acho que meu maior defeito é ser transparente...
ou qualidade, que seja.... sou aberta.... e gosto de verdade nas coisas
...entendo que não esteja bem, e não estou te cobrando nada..
apenas foram 2 momentos os quais, sinceramente, há muito tempo eu não tinha...
e adorei estar com vc..
vc gosotu de estar comigo?
ELA diz:
gostei sim
EU diz:
q alivio!
ELA diz:
mas o problema é q eu estava com o pensamento um pouco longe
eu não acho legal isso acontecer
adorei vc
ou melhor adoro!!
mas não to mto bem
EU diz:
serio?
ELA diz:
ja passei por um momento q juro q não quero passar novamente
EU diz:
eu tenho um monte desses!
ELA diz:
me senti mto mal e não desejo isso pra ninguem
eu não to com ninguem
EU diz:
fiquei mais alivada agora!
pensei q tivesse concorrente..rs
ELA diz:
mas existe uma pessoa q mexe mto comigo
EU diz:
...aham..
ELA diz:
eu preciso mto resolver isso
apesar d não depender d mim
EU diz:
....pq?
...é a outra pessoa q esta em duvida?
ELA diz:
eu vou me "fuder" literalmente
mais eu preciso

EU diz:
pq, diz isso?
ELA diz:
hunrum
EU diz:
....o quão grave é resolver
ELA diz:
pq é!!
kkkkkkk
EU diz:
seria a situação do sim ou não de alguém p vc?
ELA diz:
não é grave é complicado
mais ou menos
é meio complicado
EU diz:
entendo
ELA diz:
varias dificuldades
vou sair rapidinho.. vou almoçar
mais eu ia te ligar
EU diz:
ta eu tambem
ELA diz:
pra conversar mesmo
tava me sentindo mal por essa situação
por não está te dando a atenção q vc merece
EU diz:
desculpa se te fiz sentir pressionada
ELA diz:
não sou assim tão desatenciosa
EU diz:
não era minha intenção
ELA diz:
não é pressão
só queria te preservar
ELA diz:
vc é a mulher .. só a hora q não ta batendo
hunrum gostei mto
ELA diz:
tenho q ir
xerooo
e ate mais

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Química




...Essa química...
O que pode acontecer se nos misturássemos, reagíssemos uma a outra?

E se essa mistura fosse homogenia, reagisse em pouco tempo, surtindo efeitos balanceados, causando explosões equilibradas, criando cadeias de sensações?

Adoraria ter sua boca suave reagindo ao toque e textura da minha língua, bem como todas as extremidades que compõem toda sua massa...

Adoraria que meu meio tom de pele combinasse ao seu tom vibrante, seu preto longo, enroscasse com minhas ondas claras...

Será que poderia encontrar toda a complexidade de uma tabela periódica, mas no final ter a mais completa cadeia de sabores, odores, cores, sons com direito ainda a combinação astral?

De certo já reagi a você... A pele, o tom, o cheiro...Essa tal de química me deixou por agora, não com saudade, mas curiosa pelo seus efeitos e salivando um doce sabor de quero bis.


P.s.: Química: s.f. Ciência que estuda as propriedades das substâncias, as composições, as reações e as transformações de acordo com leis que regulam essas ações.


Vr. Ironic

sábado, 21 de agosto de 2010

FerIDA


Estava mexendo na ferida


acabei de magoá-la




A saudade é mesmo o pior sentimento do mundo; Cruel, incurável, implacável, impossível de aliviar!




O tempo promete curar e fazer milagres, mas ainda não fez efeito.




Passei só pra dividir essa dor fina que atravessa a garganta e sulfoca...




A lágrima cai... a dor da traição bem como a saudade são quase físicas, materializadas em várias descrições que exprimem DOR.




A ferida ainda aberta, já não sangra, mas fede ao cheiro da sua traição, da minha dor, da marca que deixou...




FerIDA.