Ensaiando Textos

sábado, 16 de outubro de 2010

BoBo SoRRiSo

Estou euforica...ansiosa e feliz!
Acho que tô xonando mesmo...sinto tanta coisa ao mesmo tempo, que parece que vou explodir...
alegria, desejo, frio na barriga, mãos suando frio, me sinto desejada, o corpo extremece, o sorriso fica bobo e se abre sozinho, quando estou andando, pensando, fazendo nada...

No fim de tudo ainda não entendo: por que estou só?... Acho que o amor platônico nasceu para mim; Ele é seguro, gostoso e eterno...e ninguém precisa saber!

Por outro lado, preciso do toque, da pele, do cheiro e do gosto, desejo tudo isso, mas tenho medo!

Que bom sentir isso... isso mesmo...isso aqui dentro óh!!!
Descobri que meu coração ainda bate e acelera se eu deixar! Que aquele vazio que parece fome perto do estômago, é ansiedade em ver alguém. E que o celular voltou a controlar o meu humor. toca celular...toca!

Um comentário:

  1. mors.alex@hotmail.com disse (15/11/2010 às 19:27):
    Visitei teu blog! Eh! Aventureira, louca, feliz!!!! Menina do sorriso lindo, um beijão!

    ResponderExcluir