Ensaiando Textos

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu V z O

Cada garrafa vazia conta uma história


Cd´s guardam as trilhas sonoras dos meus momentos tristes, felizes e  únicos


Meus livros nunca lidos ocupam a estante ao lado das fotos, os livros que li relembram as lições que me ensinaram e permanecem ao lado dos filmes que traduzidos em temas polêmicos falam por mim, cada título, cada cena, cada um é uma parte de mim, um grito, uma opinião...uma expressão.


Aqui, perto da janela posso me ater  aos meus pertences, ao que chamo de meu, ao que sou eu, aqui nesses metros, no canto do quarto está a minha alma, meus sonhos, minhas conquistas, perdas, derrotas, tristezas e esperanças...


é o único lugar onde quero estar e ao qual pertenço.


Nunca pensei que coisas me trariam mais felicidade e conforto do que  pessoas...


choro, sorrisos, lágrimas, pensamentos perdidos, ideias soltas no ar, medos, almejo o céu, no entanto cada segredo está nas linhas as quais niguém lê, e o que ninguém quer saber é que eu gostaria de contar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário