Ensaiando Textos

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Assinado eu (música e letra tiê, violão e voz tiê e guitarra jr.tostói)

 
ASSINADO EU...

Já faz um tempo que eu queria te escrever um som.
Passado o passado, acho que eu mesma esqueci o tom.
Mas sinto que eu te devo sempre alguma explicação. Parece inaceitável a minha decisão. Eu sei.


Da primeira vez, quem sugeriu, eu sei, eu sei, fui eu.
Da segunda quem fingiu que nao estava lá, também fui eu.
Mas em toda a história, é nossa decisão saber seguir em frente, seja lá qual direção. Eu sei.


Tanta afinidade assim, eu sei que só pode ser bom. Mas se é contrário, é ruim, pesado e eu não acho bom. Eu fico esperando o dia que você me aceite como amiga, ainda vou te convencer. Eu sei.


E te peço, me perdoa, me desculpa que eu nao fui sua namorada, pois fiquei atordoada, faltou o ar, faltou o ar.


Me despeço dessa história e concluo: a gente segue a direção que o nosso próprio coração mandar, e foi pra lá, e foi pra lá.


o fora mais lindo que eu já ouvi!
verinha







Um comentário: