Ensaiando Textos

domingo, 13 de março de 2011

O primeiro, o melhor, o último!

Pense rápido! - Qual o primeiro lugar que vem a sua cabeça quando quer descansar? (CASA)

Qual o melhor lugar para ir quando o mundo parece ofender-te, machucar-te, chutar-te?

O primeiro lugar que vem a mente quando se quer esconder-se de tudo? (CASA)

Mas o que me espanta cada vez que sinto essas coisas é o fato de não pensar assim...

Quando cansada depois de uma jornada de sete dias, correndo das seis às onze da noite, para cumprir missões, do tipo trabalhar de modo eficiente, estudar arduamente, tudo em busca do melhor; Eu me finalizo essa semana com vontade de derramar-me na cama, escorrer o stress pelo ralo, mandar pra longe as dores no corpo, tirar da cabeça as pressões...

Tudo isso, eu penso no primeiro lugar para ir, e deparo-me com a irônica afirmativa da minha rotina...

Minha casa é o primeiro lugar que vem a mente, é o melhor lugar para me proteger de tudo...

Mas é o último lugar onde eu posso querer estar, pois sinto que não é meu.




Um comentário: