Vr.Ironic

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Como entender o que não se explica?

Tentarei quem sabe esclarecer em comparações ao que já vivemos!

Não estou certa de que você é o próximo grande amor da minha vida, nem que estou apaixonada a ponto de dizer, ''estou arriada os 4 pneus e o step'', mas posso dizer que nesse momento você seria uma forte candidata em caso de seleção!
Não temos proximidade nem intimidade de boas amigas, mas temos intimidade suficiente pra dizer que mexeu comigo e com meu corpo, mas ser sua amiga seria muito fácil, afinal, ninguém se apaixona pelo inimigo!
Coisas afins têm muitas, diferenças várias, mas o que me encanta é a possibilidade de poder fazer algo na sua companhia...
Jogar bola, assistir filme, ir a paria, tomar todas e cair pra um lado e você pro outro, curtir um som e deixar a criatividade agir, programas legais sei que não faltariam!
Entendemos juntas: é algo bom o que sinto quando penso, quando falo e quando estou com você, e descobri que pode não ser tão bom pra você, mas não é ruim, nem algo que você se incomode em fazer, muito menos, algo impossível de acontecer, pois você declarou'' ficaria de novo'', pelo que você guardou de mim, certo?
Então, sem muitas explicações, sinta-se a vontade quando quiser me ver, ligar, ou simplesmente tiver afim de companhia pra um café na varanda ou o almoço corrido... Não tem palavras que expliquem sensações, e essas são boas, e não é todo dia que se pode tê-las... Por isso gosto de todas elas e aproveito!
Não se trave nem se contraia perto de mim, juro que não quero assustá-la, mas adoraria que mantivesse contato, mandasse notícias, sinal de fumaça, pelo vento, sms, orkut ou msn...assim simples..não suma...é bom tê-la por perto!


Um comentário: